Regulamento

1. Objetivo do Prêmio

Promover o intercâmbio das melhores soluções e aplicações dos produtos e tecnologia Furukawa Electric LatAm, destacando e reconhecendo os casos de Inovação na sua implementação.

Os projetos/cases de inovação serão premiados e apresentados no Furukawa Summit 2019, entre os dias 11 e 14 de setembro, conforme programação a ser definida oportunamente.

Conceito de Inovação para efeito do Furukawa Awards: É o ato ou ação de inovar, sendo, modificando antigos costumes, formas de fazer, aplicar novos conceitos e produtos, com o efeito de renovação ou repaginação aplicando as soluções e produtos Furukawa.


2. Público alvo

O Furukawa Electric Awards destina-se as empresas de todos os países de atuação da Furukawa Electric Latam, usuários das soluções de TI e Telecom da Furukawa Electric LatAm.

As empresas candidatas, deverão ter implementado um Case/projeto abrangendo no mínimo uma solução Furukawa. Este Case/Projeto deve ter sido concluído/implementado em pelo menos ¾ do projeto no momento da inscrição.


3. Modalidades/Categorias

Para efeito deste Prêmio serão consideradas as seguintes Modalidades/Categorias:

Rede Externa: Destinado ao mercado de operadoras, provedores de internet, governo, Utilities e outros.

Rede Interna: Destinado ao mercado de cabeamento estruturado como, Data Center, Laserway, Enterprise, Industrial e outros.


4. Elegibilidade

O Case/Projeto deve ter sido concluído em 2017, 2018 e 2019; serão aceitas inscrições de projeto em andamento desde que ¾ do projeto já esteja finalizado na data da inscrição.

Abranger a aplicação de forma Inovadora de um produto/solução Furukawa, por exemplo:

  • Laserway;
  • Gigalan CAT.6A F/UTP;

Ou que o projeto desenvolvido esteja com base em produtos e sistemas Furukawa no ano de seu lançamento, por exemplo:

  • Solução EZ!Grow, lançamento 2019;
  • Nova caixa de terminação FK-CTO-16MI (In-line), lançamento 2018;


5. Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 19 de junho de 2019.

Nota: serão aceitos até 3 projetos por empresa.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online.

No formulário de inscrição deve ser dada atenção especial a descrição do case/projeto de forma a descrever claramente:

  • Solução proposta: breve descritivo da solução proposta e seus benefícios e Inovação na aplicação.
  • Solução implementada: breve descritivo de como foi realizada a Inovação, assim como os obstáculos transpostos.
  • Outros pontos de destaque: breve descritivo de outros benefícios que foram alcançados em outras áreas afetadas indiretamente com o projeto.


6. Avaliação

O processo de avaliação do Furukawa Awards será realizado por uma comissão composta de 5 integrantes, sendo 3 externos com conhecimento e participação no mercado de TI e Telecom e 2 integrantes do quadro da Furukawa Electric Latam.

Para avaliação da inovação, a equipe julgadora utilizará o seguinte critério:

Inovação Baixa – Aplicação direta de um novo produto Furukawa.

Inovação Média – Aplicação de produtos FCS – Furukawa Cabling System e FBS – Furukawa Broadband System ou FIS – Furukawa Industrial System, no mesmo projeto.

Inovação Alta – Aplicação de produtos em mercados e ambientes não convencionais previstos em sua concepção.


7. Reconhecimento Furukawa Awards

O reconhecimento Furukawa Electric Awards às empresas, em destaque, consiste em:

  • Entrega de Troféu, com alusão à modalidade/categoria associada.
  • Convite para participar do Evento Furukawa Summit 2019, que ocorrerá de 11 a 14 de Setembro, no Hotel Bourbon Atibaia, com os mesmos benefícios de alguns outros convidados/participantes do evento, com a possibilidade de apresentar o seu case aos participantes e convidados da Furukawa Electric LatAm S/A. Divulgação nacional e internacional em mídias digitais e impressas.


8. Da conduta dos participantes e jurados

Os nomes das empresas candidatas, seus dados em todo o processo de reconhecimento Furukawa Electric Awards são considerados sigilosos e, portanto, tratados de forma confidencial.

Os envolvidos no processo de avaliação do reconhecimento Furukawa Electric Awards, temporários ou permanentes, com qualquer vínculo comprometem a conduzir suas atribuições e responsabilidades com elevados padrões profissionais, considerando a ética, honestidade, dignidade, veracidade, exatidão, imparcialidade, disciplina e sigilo, o que contribui para o prestigio e credibilidade do prêmio, perante todas as partes interessadas cumprindo o disposto no código de conduta da Furukawa disponível no site www.furukawaelectric.com.

Os avaliadores obrigam-se a tomar precauções, visando manter a confidencialidade de todas as informações obtidas durante o processo de avaliação. É vedado aos avaliadores o uso, reprodução ou divulgação das informações das empresas avaliadas.


9. Das disposições gerais

A inscrição da empresa candidata implica na aceitação de forma ampla e irrestrita de todas as exigências e disposições contidas neste regulamento, cujo descumprimento acarretará a imediata desclassificação da empresa.

O reconhecimento Furukawa Electric Awards será operacionalizado por representantes da Furukawa Electric Latam, a quem caberá decidir acerca dos casos omissos, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

Qualquer informação inverídica ou incompleta prestada pelas empresas candidatas poderão acarretar em desclassificação da empresa na participação do Reconhecimento Furukawa Electric Awards.

REALIZAÇÃO:

FURUKAWA ELECTRIC AWARDS 2019

CONTATO@FURUKAWAELECTRICAWARDS.COM